30
jul-2010

Oi vai expandir a oferta de TV paga no Nordeste

Notícias   /   Tags:

Com 265 mil clientes no serviço de TV paga (a maior parte na tecnologia DTH e uma parcela no cabo, nas cidades onde a Oi TV opera em Minas), a Oi está investindo para ampliar os serviços e pretende, neste segundo semestre, expandir a oferta de TV paga na região Nordeste. Inicialmente, o serviço, por meio do DTH, será disponibilizado nas cidades de Pernambuco e do Ceará e depois para os demais estados da região, informou Alex Zornig, diretor de Finanças e Relações com Investidores da Oi, na conferência realizada ontem para comentar os resultados da operadora no segundo trimestre. Na Bahia e em Sergipe, a TV paga da Oi já está disponível desde maio, quando houve também a expansão do serviço no Espírito Santo, na região Sudeste. No total, a TV paga está disponível em oito estados.

"É um produto importante para fidelizar os clientes na telefonia fixa", comentou Zornig, explicando que a operadora tem o Conta Total, pacote que oferece telefonia fixa, móvel e banda larga, e 70% dos usuários de DTH são clientes que já tinham telefone fixo da operadora. A meta da Oi é chegar ao final de 2011 com 800 mil clientes no DTH.

No segundo trimestre, a operadora realizou uma limpeza de base de clientes, o que resultou numa redução da base final de 18 mil clientes em relação à base do primeiro trimestre do ano, conforme mostra o balanço divulgado ontem. "Desde o lançamento do produto, a companhia vem trabalhando no aprimoramento de seus processos operacionais visando aumentar a rentabilidade do produto", informa no comunicado.

0

0

 likes / 0 Comments
Share this post:

comment this post


Click on form to scroll