Archives

Coordenação Executiva do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) lança nota questionando as políticas adotadas pelo Governo Federal e a ausência de diálogo com a sociedade civil.

0 comentários / 0 votos

Intensamente empírico em suas concepções, Brittos encontrava-se em pleno afinamento com os problemas fundamentais relacionados aos fenômenos midiáticos, especialmente no que diz respeito ao estudo do mercado brasileiro de televisão.

0 comentários / 0 votos

Infelizmente, a maioria da dita grande imprensa é parceira fiel do genocídio da população negra presente no Brasil. Já não basta o Estado atuar como agente coercitivo, também se junta a imprensa, que no ideário democrático ocidental, deveria ter o papel de estar o lado do cidadão.

0 comentários / 0 votos

O secretário estadual de Ciência e Tecnologia de Pernambuco Marcelino Granja informou, nesta quarta-feira (25/07) um aporte de R$ 25 milhões de investimentos governamentais na TV Pernambuco para os próximos 18 meses. A verba seria principalmente para a modernização e manutenção de equipamentos e para a contratação de pessoal. O anúncio foi dado durante a […]

0 comentários / 0 votos

Referência acadêmica na luta pela democratização da comunicação, o professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Unisinos, Valério Brittos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (27), aos 48 anos. Diagnosticado com um edema cerebral benigno há três meses, Brittos submeteu-se a sessões de radioterapia e, apesar de responder bem ao tratamento, teve baixa […]

0 comentários / 0 votos